Browse By

CGADB descumpre a própria Confissão de Fé que aprovou

3 thoughts on “CGADB descumpre a própria Confissão de Fé que aprovou”

  1. Húmus says:

    Quando se cria ovelha(literalmente) se tem a figura do pastor(humano sabe tudo) e o predador(quase sempre lobo) e os ovinos(não sabem de nada) Então os pastor livra a ovelha do lobo não para que viva feliz para sempre, pois o pastor é que decide como quer tosquia-la ,abatê-la ou COMERCIALIZÁ-LA. kkk Bem já dizia Ezequiel 34 são ovelhas mas são homens…

  2. Lázaro souza says:

    Querido Pastor da Assembleia de Deus. Quero te desejar uma noite reparadora e que as bençãos de Deus estejam com você.
    Acabamos de voltar de São Paulo onde aconteceu a AGO da Convenção Geral. Fiquei muito triste pelo desrespeito que aconteceu nesta AGO. Embora a presença de pastores foi mínima, muitas vezes deixando o local onde aconteceu a AGO quase vazio, pastores de todos os estados Brasileiros estavam presentes e pagaram para participar de uma AGO que foi cancelada sem razão ou explicação. Soma-se a isto talvez o pior episódio já visto na história da Igreja Assembleia de Deus no Brasil. O Deputado e Pr Paulo Freire Bezerra da Costa, Filho do Atual presidente da CGADB e irmão de um dos candidatos a presidente o Pr Wellington Junior, xingou o plenario, e os pastores da Assembleia de Deus no Brasil chamando todos de “Canalhas”.
    Repúdio este insulto grosseiro e lamento a fala e o pensamento que eles tem sobre a nossa igreja e os pastores da Assembleia de Deus em todo o Brasil.
    Quero dizer a todos os pastores do Brasil que você são guerreiros, homens de Deus, Abençoados, ungidos e um tesouro nas mãos de Deus. Vamos dizer aos inimigos da Assembleia de Deus que respeitem a Nossa igreja.

  3. Elizeu Barros says:

    “Tendo como limite tal submissão os preceitos bíblicos, de sorte que, em caso de conflito entre as normas emanadas pelo Estado e a Bíblia, está prevalece sobre aquelas” – será este o entendimento? Rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: