Browse By

Existe mania de perseguição na Igreja?

3 thoughts on “Existe mania de perseguição na Igreja?”

  1. Antonia Leite says:

    Não sei é imaturidade….querer aparecer com tanta perseguição… se é delírio religioso….. patologia…. é necessário conduzi-los a especialistas psicólogos, psiquiatra. Conforme o DSM V, pra ser um Transtorno delirante é necessário ser constante durante um mês, mas esse nossos irmãos, só apresentam tais sintomas, em casos específicos, aborrecido com alguém, ou o pastor chamou na grande pra ele(a) tomar jeito…. Sei lá…. a coisa pode até ser séria, mas me conduz as vezes a desacreditar de uma necessidade de um profissional, vamos ler a bíblia gente, precisamos crescer na graça e no conhecimento. Em fim é necessário analisar o caso e os casos específicos. Cada um com sua subjetividades.

  2. Fabio Barbosa says:

    Perseguição!!! Realmente é um fato que acontece,porém existe a implicância por parte de alguns,mesmo assim não deveria-mus deixar-nus levar por isso,recordo-me de algumas experiência que tive,já como obreiro,mas não deixei se abatido por elas, isto me fortaleceu muito mais, adquirimos através disto, maturidade ,paciência,calma,experiência e admiração daqueles que foram pastoreados por mim. Aqueles que dizem ser perseguidos não sabem realmente o verdadeiro significado desta palavra.

  3. Ana Rejane says:

    Engraçado, tava pensando nesse assunto essa semana; irmãos que só vivem pregando o quanto é perseguido,um monte de inimigos que querem vê -lo no chão…
    Quando na vdd é só coisa da cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: