Browse By

A igreja que Deus usa

2 thoughts on “A igreja que Deus usa”

  1. Roberto Rocha says:

    Estou orando para ser esta igreja! Quero contemplar muitos milagres de Deus, no decorrer deste ano!

  2. Alexsandro Cabral says:

    A paz do Senhor, muito boa sua colocação, as igrejas evangélicas precisam fazer mais ” nós precisamos”. Muitas igrejas, estão se acomodando entre suas paredes, e se isolando dos pecadores. Onde está a referência para os pecadores?
    Enclausuradas entre suas paredes, como uma igreja engessada e inerte. Pensamos e gastamos muito tempo em aniversários e festas, olhando muito para dentro, querendo as vezes ” ensinar a Deus”, assim como o nobre Pastor citou. E nos dedicamos mais em nós gloriarmos e não damos a devida glória a quem merece.
    E quando olhamos muito “pra dentro”, esquecemos do lado de fora. Os vizinhos dá igreja, se sentem bem com uma igreja ao lado de suas casas?
    A igreja se preocupa em visitar a casa dos pecadores da redondeza?
    A igreja sabe quais são os tipos de pessoas que tem ao seu redor?
    Vejo que estamos muito distante disso!
    Uma vez, em uma determinada congregação que fiz parte, foi feita uma reunião para arrecadar recursos para fazer festa para um determinado líder de área. Nada contra ao líder, mas também propus, em nos reunirmos e fazermos um grande sopão em frente a igreja e aproveitar para pregar a palavra de uma maneira diferente, mas como era esperado, nada aconteceu, não tivemos apoio. Mas a festa aconteceu e várias outras. Mas deixa pra lá.
    Parece que perdemos o foco, o alvo, parece que a igreja se acomodou e a responsabilidade agora é do pecador em buscar a igreja aos domingos. Sei que existe trabalhos específicos para evangelização mas ainda é pouco, precisa de mais.
    Que Deus nos ajude a limpar os nosso olhos que estão cobertos de remela, depois de um profundo sono!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: