Browse By

A natureza do jogo nas eleições da CGADB

21 thoughts on “A natureza do jogo nas eleições da CGADB”

  1. Claudio silva says:

    Isso é vergonhoso e nefasto ! eu me sinto nojado! lamentavelmente a convenção a qual estou ligado continua fazendo parte dessa estrutura corrupta e imoral! Os lideres das assembleias de deus que tem ainda algum principio ético e moral precisam dar uma basta!

  2. Juber Donizete says:

    Prezado Daladier, seu texto a meu ver é o mais completo sobre as eleições da Mesa Diretora da CGAB. Estarei republicando o mesmo em meu blog, com os seus devidos créditos. Não tenho nem o que falar sobre essa situação você disse tudo.

    Um grande abraço.

  3. José Ventura says:

    É por isso que saí desta Igreja, cansei desse jogo sujo, desperdício de energia e de tempo, um bando de fariseu, sepulcros caiados.

  4. Orlando Bonfim says:

    Continuo com minha opinião de que o que temos é um grupo que transformou A CGADB em uma capitania hereditária, aliás virou moda também nas igrejas passarem de pai pra filho, e do outro um grupo liderado por um cidadão que consagra gente a granel em véspera de eleição, criadores de confusão em igrejas e convenções. Ou seja tá difícil mesmo

  5. Walker Carvalho Oliveira says:

    Me sinto extremamente feliz por não ter feito a minha inscrição para participar desse jogo sujo, isso como consequência de pleitos anteriores também com o mesmo grau de sujeira, mundanismo, politicagem barata e desonesta, que esse grupo que já chega a 30 anos de poder tem estabelecido como marca de sua atuação. Para alguns pode parecer covardia eu não ter me inscrito mais pensei que deixando de participar, seria uma forma de protestar contra o modus operandi dos últimos anos e também me livrar dos aborrecimentos que já passei no passado como também das vergonhas por mim observadas nos pleitos de SP, ES e BSB.

  6. Edwilson says:

    A paz do senhor mestre: Se possível esclareça-me como se dá essa remuneração indireta do presidente.

  7. Roberto Rocha says:

    Tá ruim com JW? Com os Câmaras no poder ficará pior! É pedir prá morrer! A mulher do Silas Câmara é “pastora”,chamada por quem ? por Deus? O Deus verdadeiro nunca chamou mulher para o santo ministério e nem chamará, pq Ele não muda!! Já imagimou esse homi com as mãos na nossa CPAD? Nossa editora, que diga se de passagemjá não é tão boa, ficará pior e se tornará uma fonte de heresias para nossas igrejas! É bem verdade que todas as nossas lideranças precisam tomar um chá de vergonha na cara, mas os Câmaras precisam isto sim é sair do nosso arraial, como fez o Malafaia!

  8. Daladier Lima says:

    Benesses e vantagens como viagens e hospedagem paga pela entidade, para que o presidente possa girar pelo Brasil, por exemplo.

  9. Daladier Lima says:

    Agradeço meu nobre pela deferência.

    Abração!

  10. Pr Souza says:

    Vejam só amados companheiros e por causa desse tipo de pessoa como o ROBERTO ROCHA que a nossa CGADB ta do jeito que ta, um pesamento muito pequeno como esse RUI COM ESSE PIOR COM ESSE, O PROBLEMA DA CGADB não e se tem PASTORA OU NÃO, lembrando que isso é mais uma MENTIRA e mentira ainda é pecado e é do diabo, o problema hoje da CGADB se chama corrupção para se manter no poder, CONTRA PROVAS NÃO HA ARGUMENTOS, a mudança só depende de nos que temos o poder de voto em nossas mão, juntos nos somos mais fortes do que qualquer corrupto que se estalou na nossa CGADB Ee não quer sair

  11. Edwilson says:

    A paz do senhor: Veja bem, sou crente da “ponta”. Congrego na periferia de uma cidade, sendo que esta congregação é subordinada a um templo central do município, que por sua vez pertence a convenção estadual. Minha indagação é. O Templo central municipal manda dinheiro para convenção estadual?

  12. Dairo Avelino de Sousa says:

    O que nos resta é orar por nossas igrejas e convenções regionais, acredito que só mudará se começar pelas regionais, que Deus abençoe ricamente suas vidas!

  13. Arquelau Santos says:

    Prezado Daladier Lima, seu texto apresenta-se como o mais completo sobre as eleições da Mesa Diretora da CGADB que já li ultimamente. Apesar de lamentar tudo isso, louvo a Deus pelas mídias sociais e virtuais que têm contribuído para trazer às claras o que muitos líderes vêm fazendo ás escuras (e até às claras). Compartilharei no meu grupo do Facebook, com os seus devidos créditos. Ponho a mão na boca, sem ter o que falar sobre essa situação. Você disse tudo.

    Um forte e fraterno abraço cristão.

  14. Pr. Samuel says:

    Gente, isso pode ser mudado. É por isso que estou nessa magna convenção e sirvo ao Senhor na Assembleia de Deus. É hora de orar um pouco mais e vigilância naquilo que pronunciamos. Agir é nosso dever. Eu ainda acredito na Assembleia de Deus. Vou fazer a minha parte.

  15. Daladier Lima says:

    Grato, nobre amigo. E vamos em frente na missão de informar nossos leitores!

    Abração!

  16. Daladier Lima says:

    Geralmente sim. É assim que funciona.

    Abração!

  17. Roberto Rocha says:

    Resposta ao ” Pr Souza”: Mentir não é o meu feitio, e é na própria igreja da rebeca que ela é chanda de “pastora” e isto é tão grave como corrupção isto é uma heresia do inferno! Com os Cãmaras no poder, a nossa CGADB vai feder! Este homem não tem nada de assembleiano ele é um farsante! A igreja dele cresceu?( ou inchou?) a IURD tb cresce e isto não quer dizer que é Deus! O que tem de “moleque” consagrado por este homem só prá dar voto na convenção, é de arrepiar! Que se procure uma 3° via, só que não seja com Geremias do Couto!

  18. lazaro souza says:

    “Roberto Rocha” você sabe o que FEDE o que noja esse jogo sujo que O CANDIDATO DIVINO e pessoas como voce fazem pra se manter no poder, quero ver e naquele grade dia quem presta e quem não presta, que caiam a masca suja da corrupção na mentira do engano, JUNTOS NOS SOMOS MAIS FORTES DO QUE ESSE GIGANTE CHAMADO CORRUPÇÃO, SOMOS A ASSEMBLEIA DE DEUS

  19. lazaro souza says:

    EU ACREDITO NA MUDANÇA…EU ACREDITO NA MUDANÇA, EU ACREDITO SIM….!!!
    PORQUE ELE VIVE POSSO CRER NO AMANHÃ,PORQUE ELE VIVE TEMOR NÃO HÁ…….

  20. Alaerte Ribeiro Carvalho says:

    Meus caros irmãos em Cristo, saudações no Senhor. Sou Pastor jubilado, presto serviço na obra há 60 anos, no sul de Goiás e Triângulo Mineiro. Confesso que estou incomodado com os acontecimentos atuais. Sou plenamente a favor de alternância no poder. Às vezes me pergunto: o que de bom e positivo para a nossa denominação, nesses últimos quase 30 anos da atual administração vai deixar? Quem souber me fala, eu não vejo. O Pastor postulante a presidência é homem de Deus também, ele preside uma convenção estadual, preside a nossa Igreja mãe, fundou e preside um canal de TV. Não deve receber certos tratamento pejorativo conforme vejo por alguns que se diz pastor também. Mostremos as verdadeiras qualidades de um cristão: o amor e tratemos todos de igual modo!

  21. Gesse Loureiro says:

    lamentamos profundamente que esse clero papal queira além disso reinar atraves da dinastia como se a Ass De Deus fosse eles. o deus deles é Mamom. se ñ se arrependerem de suas ganancias, avarezas. Juizo final os espera. de fora ficarão os cães. devoradores de rebanhos. eles ñ tem autoridade para expulsar o espírito de corrupção que ha em nosso país. pois é o mesmo que atua no meio deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: