Browse By

Por que a Assembleia de Deus não se conecta?

5 thoughts on “Por que a Assembleia de Deus não se conecta?”

  1. Ernani Lara says:

    Meus parabéns amado pela bela explanação.
    O problema maior e que tu identificaste é a Assembleia de Deus não é uma Igreja, mas sim uma denominação e como tal falta unidade, pois cada trabalha para si mesmo e não para a coletividade.

  2. Otoniel says:

    Excelente comentário e constatação dessa verdade no terceiro milênio. Ou nos atualizamos ou perdemos para quem está nas mídias, produzindo irrelevâncias sutilmente produzidas para enredar os incautos.

  3. Emília Asevedo says:

    Excelente!!! Parabéns, essa reflexão nos faz pensar: Porque esse público ocioso é negligenciado por nossos líderes??? Se temos como propagar tão rápido e efetivamente o evangelho do Senhor Jesus!!!!! Para mim existe um desvio de foco!!!! E de interesses!!! Adorei, excelente para refletir e agir!!!

  4. Carlos Roberto says:

    Parabéns! Como sempre, sua abordagem é objetiva e vai de encontro com o que realmente interessa. Na minha opinião, a AD tem que investir pesado em conteúdos web, blogs e mídias sociais. Dinheiro não é problema, e nem muito menos pessoas qualificadas, mas falta a disposição, o interesse e o propósito para tais empreendimentos. Ora, os colunistas da CPAD News, são bons, entendem de bíblia e de teologia, mas poderiam ter outros. Enfim, aguardemos o futuro digital da nossa editora, e tomara que venham dias melhores para uma conexão mais acentuada da Assembleia de Deus.

  5. Elian Soares says:

    Uma abordagem perfeita!

    Quanta negligência por parte da nossa liderança!

    O que vemos são ENSAIOS! No meu Estado já vi, por diversas vezes, o lançamento do site oficial. Os primeiros dias empolgam a TODOS. Mas isso não dura muito tempo… Logo a alimentação ou é feita com muita publicação de uma só vez só só acontece periodicamente. Daí, assim que chega o momento de RENOVAR o domínio (que acontece anualmente) ou a hospedagem, o SITE MORRE.

    Eu defendo que, se não querem produzir artigos interessantes, pelo menos esses veículos deveriam existir pra deixar a IGREJA ATUALIZADA dos acontecimentos atuais e vindouros. Eu tomei uma iniciativa esse ano: me coloquei a disposição, para dentro das minhas possibilidades criar e alimentar uma página da Igreja no FACEBOOK ( http://www.facebook.com/admontealegrese ). O Pastor recebeu de bom grado e estou fazendo o que posso pra, pelo menos, publicar a programação e deixar os membros informados.

    ESPERO QUE UM DIA OS LÍDERES ASSEMBLEIANOS ACORDEM PARA O POTENCIAL DAS MÍDIAS SOCIAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: