Browse By

Propostas para uma nova CGADB!

4 thoughts on “Propostas para uma nova CGADB!”

  1. Robson Aguiar says:

    Meu amigo reverendo Daladier, gostaria de parabenizá-lo por cada uma de suas palavras nessa postagem. Assino sem nenhum receio, fazendo minha as suas letras.
    Suas propostas bem que poderiam ser levadas para discussão em AGE. Até porque muitas coisas que estão no seu post não dependem do presidente da CGADB, mas de apreciação dos convencionais em plenário. Contudo, serve de modelo e temas para os candidatos se manifestarem.
    Sugiro que outros blogueiros engrossem a corda da discussão sobre esse assunto e reverberem os tópicos de maneira a chamarem a atenção. Se isso acontecer e ganhar vulto, ganhando compartilhamentos e ecoando em outras mídias, forçaremos os candidatos a se posicionarem.
    Robson Aguiar

  2. Miqueas Cipriano says:

    Se eles deixarem a politicagem de lado, talvez, consigam fazer valer um desses tópicos

  3. Ricardo Nascimento says:

    Gostei do texto e gostaria de autorização para reprodução no jornal Folha Cristã de Pernambuco (Veículo de comunicação interdenominacional das igrejas evangélicas de Pernambuco). O que é necessário?

  4. Dasaev Santana says:

    O nobre irmão fez uma brilhante leitura dos problemas da denominação. Que Deus continue lhe dando coragem e inteligencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: