Browse By

Saul foi chamado por Deus?

5 thoughts on “Saul foi chamado por Deus?”

  1. Emília Asevedo says:

    Excelente explicação, pastor!! As pessoas não gostam de ler o Antigo Testamento, por isso não conhece essa transição dos juízes para os reis de Israel, o próprio Davi quando mais uma vez teve a chance de matar o Rei Saul, que o perseguia, disse: “Davi, porém, respondeu a Abisai: Não o mates, pois quem haverá que estenda a mão contra o ungido(Saul) do Senhor e fique inocente?”
    (1 Samuel 26:9).

  2. Roberto Rocha says:

    O que acontece hj é que muitos crentes já não tem a bíblia como regra de fé e pratica,eles são maria vai com as outras! Eles não querem mais se dar ao trabalho de examinar o que a bíblia diz,como faziam os crentes bereanos,aí ficam comendo gato por lebre! É a mesma coisa quando combatemos a consagração de mulheres para o pastorado,somos tachados de preconceituoso,machista,legalista… e isto não é simplesmente uma opinião pessoal,mostramos pela bíblia esta aberração e os comedores de “gatos” não aceitam de forma alguma! Por falar nisto a esposa do Samuel Camara é “pastora”, o que vai ter de pastora na nossa AD,se por infelicidade este homem ganhar, que Deus tenha miséricordia da nossa igreja!

  3. Daniel Nunes says:

    Meu nobre irmão, pastor Daladier, a paz do Senhor e bom dia. Muito boa a explicação sobre o tema. Eis aí o cuidado que devemos ter, não é mesmo. Alguns se acham chamados para sempre, e assim como Saul e como a casa de Eli, acabam perdendo o rumo, e acabem por ficarem fora do plano de Deus.
    Em Cristo Jesus
    Pr Daniel Nunes

  4. Daladier Lima says:

    Verdade, nobre Pr. Daniel Nunes. É preciso estar em alerta.

    Abração!

  5. Daladier Lima says:

    Nobre irmão Roberto Rocha, quem dera o problema da AD fosse as pastoras… Muitas esposas não querem ser pastoras mas influem até em consagrações. E aí? Além do mais já enviamos missionárias e elas já dirigem centenas em grandes congregações. Que mais lhes falta? O crachá?

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: