Browse By

Seis lições do caso Silas Malafaia para a Igreja

11 thoughts on “Seis lições do caso Silas Malafaia para a Igreja”

  1. João Brasileiro says:

    Parabéns, Daladier Lima. Excelente texto! Claro, preciso e imparcial.

  2. Josué oliveira says:

    A Igreja De CRISTO JESUS , o Evangelho Do SENHOR DEUS ,nunca precisou nem precisará de políticos e de politicagem para crescer e alcançar as vidas ,nos homems estamos redondamente enganados,acerca das coisa espirituais e dos planos e propósitos de DEUS. Falta em nós oração e. Conhecimento da PALAVRA DE DEUS.

  3. Carlos Roberto Couto says:

    Será que os pastores, líderes e presidentes de grandes convenções eclesiásticas vão entender o recado? Será que eles vão aprender as lições do caso Malafaia? Tenho muitas dúvidas com relação a isso!

  4. José Pedro Filho says:

    O artigo do pr Ricardo Gondim apresenta pontos interessantes desses acontecimentos sem entrar no méritos específico. http://www.ricardogondim.com.br/estudos/o-triste-fim-do-movimento-evangelico/

  5. Lucats says:

    Muito bom !! Cirúrgico !! Deus tenha misericórdia de nós !! Graça e Paz !!

  6. Antonio Onofre says:

    Resultado desta mistura miserável que alguns lideres estão fazendo. Politica e religião não se mistura, a igreja de Deus não precisa desta corja.

  7. Roberto Rocha says:

    Só faço uma pergunta: Será que se não fosse pelos altos salario e as mordomia,injusta, que um deputado federal recebe ( segundo pesquisas, juntando tudo chega se ao valor de $ 147.000,00 ),se não fosse tudo isto será que haveria tantos “ungidos” ,largando os pulpitos para serem “representantes” do povo? Uma ova! que ele fariam isto! Não dou meu voto a pastor nem que um anjo desça do céu mandando! Estão todos desviados!

  8. Otoniel says:

    Parabéns meu amigo…perfeita observação nesse mundo pantanoso cheio de areias movediças…foste iluminado!

  9. Baltasar says:

    .Será que existe no Brasil um homem que pode parar está corrupção? Não.nem homem nem padre nem umbandista.nem pastor nem um pai de família ou seja nem um ser humano todos nós somos miseráveis.so Deus pode mudar esta história do nosso país.tenho vergonha da liderança deste país.quase todos corruptos.e não são dignos de ser.

  10. Jefferson Paulino da silva says:

    Meus irmãos, sempre pensei assim como o sr. Daladier e tinha medo de colocar esse meu pensamento junto aos irmãos q intendem q esses homens são intocáveis, ridicularizam e criticam qualquer um q se opõe a eles, o fato é que a igreja de Cristo está sofrendo muitos ataques por causa das posturas desses Pr. Independente de culpado ou inocente o estrago já está feito e o grande culpado somo nos q ainda aceitamos esses cidadãos como referencia.

  11. Wellington says:

    Obrigado pastor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: