Browse By

Uma Declaração de Fé resolve o problema assembleiano?

2 thoughts on “Uma Declaração de Fé resolve o problema assembleiano?”

  1. Carlos Roberto says:

    Paz do Senhor irmão Daladier! Na medida do possível, sempre dou uma lida nos teus textos, e esse artigo em particular veio em um momento oportuno. Sou assembleiano, e entendo muito bem que essa situação é muito complicada. Na minha humilde opinião, acho que somente uma declaração de fé nacional, não resolverá os inúmeros conflitos que existem em nossa denominação.

    Ora, os problemas são inúmeros, e muitas das vezes o poder, o ego exaltado, e os mandos e desmandos estão comprometendo a liderança assembleiana. Uma praticidade daquilo que Jesus falou, bem como os escritores bíblicos, e principalmente Paulo nas cartas pastorais, que aliás é o assunto do atual trimestre das lições bíblicas, sobre o posicionamento do líder cristão é cada vez mais distante. Ou seja, nossos líderes não querem seguir o posicionamento bíblico.

    Encerrando, penso que uma declaração de fé, a nível nacional, no contexto assembleiano, e pentecostal, precisa ter uma perspectiva partido das Escrituras, e uma unidade conciliadora entre nossos líderes.

    Deus te abençoe, e forte abraço.

    Por Carlos Roberto.

  2. Alcides says:

    Com toda essa problemática, onde muitos líderes assembleianos, não se entendem filosófica e doutrinariamente, bem como se digladiam e oprimem o povo temo que a assembleia de Deus, no Brasil, esteja deixando de ser igreja para transforma-se numa monarquia absolutista, pois, alguns desses clérigos já ostentam a pompa de um verdadeiro monarca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: