Browse By

Você tem influenciado seu filho a ler a Bíblia?

5 thoughts on “Você tem influenciado seu filho a ler a Bíblia?”

  1. Miqueas Cipriano says:

    Graça e Paz, Queridos!
    Meu Pastor mas uma vez uma importante abordagem no blog. Meu pensamento a respeito dessa temática é o seguinte. Como influenciar os filhos se nós enquanto pais não lemos? Agente tem até a compulsividade de colecionar Bíblias de Estudos para ostentar-mos a cada culto que vamos, mas, lêr é sacrificante. Muitas vezes baixamos cinco ou mais versões em nossos celulares, iphones e tablets para servir de alibi para não levarmos o livro ao templo. Agente não ler mesmo!!! Seria bom que a SBB, CPAD e demais editoras nas próximas edições colocassem um like, a fim de, que agente adotasse o sistema do facebook, onde se curte uma postagem sem ler. Deixando o senso critico de lado, minha filha hoje com quatro anos, ainda não ler, mas me encanto quando a mesma abre a Bíblia e começa a contar historinhas bíblicas. Tal comportamento me faz dizer que semear vale a pena!

  2. Eduardo Juvenal da Silva says:

    Li, comentei e compartilhei nas redes sociais. Um assunto atual e urgente. Que sejamos, todos, leitores apaixonados a praticantes das Sagradas Escrituras.

  3. Angeline Brandão says:

    A paz!
    Muito bom post!
    A criança aprende o que vivência e o que é atrativo e empolgante… Já ouvi relatos de uma mãe que marcou um horário para o filho ler a bíblia, como se fosse um tarefa de casa…até ai, muitos diriam que nada demais, até uma boa ideia. Mais o caso é mais complicado a criança tem cerca de 9 anos e encara pelo o que eu pude perceber como um castigo diário tal momento.uma lástima, pois essa mãe, ao invés de está ajudando, pode fazer com que essa criança tenha um suposto trauma para toda vida. Por isso, a empolgação, o despertar a curiosidade da criança, o exemplo de ler próximo dela…tudo isso dará sem dúvida um resultado magnífico na vida espiritual e cognitiva da mesma.
    Parabéns Pr. Pelo Blog!
    Sempre aprendo muito!

  4. Sandra Evangelista says:

    Muitoooo Bomm o artigo, aprendi MUITO, e concerteza vou começar a seguir o site de vocês. Parabens !!!

  5. César says:

    Parabéns pela iniciativa, esse artigo ajudará muitas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: