Ícone do site Pr. Daladier Lima

Desmando generalizado…

Informa o meu amigo Pr. Carlos Roberto em seu blog que uma pastora, que já era vice-presidente, foi eleita presidente de uma Convenção, a de Catanduva. Ele o tomou como inédito, mas um leitor informou que desde 1993 existe outra presidente no campo de Guararema, da CONAMAD. Afora o fato em si, o post ainda informa que o presidente anterior era pai do atual e sogro da presidente eleita. Ou seja, a falência institucional da CGADB, fato que este blog evidencia há muito, se aprofunda.

Primeiro, Catanduva se desligou da COMADESPE, mas permaneceu com a marca, após a morte do pioneiro. Segundo, o nepotismo, em que pese o respeito pelas qualidades dos filhos e sem generalização. Terceiro, a ordenação à revelia da posição oficial. Quarto, a imposição, sem eleição, de nomes. Quinto, segundo os comentários, de fato, era ela quem já mandava, como acontece em muitos lugares Brasil afora. Não é raro esposas de pastores indicarem até mesmo consagrações!? Sexto, se desligou para ser e fazer diferente, mas faz das mesmas. E uma penca de coisas…

Vou parando por aqui, falta paciência para debater o óbvio… a inação pariu seus filhos! O que mais leremos? Filho/filha assume vice-presidência em Catanduva?

Sair da versão mobile