Leia a Declaração de Fé Assembleiana!

Prezados 180 leitores, foi aprovada no último dia 28/04, a nova Declaração de Fé das Igrejas Assembleias de Deus, associadas à Convenção Geral – CGADB. É um calhamaço de 124 páginas abordando diversos assuntos. Por óbvio não esgota os tópicos, mas serve para nortear as diversas discussões que envolvem nossa denominação.

Leia aqui no blog ou faça o download no link logo abaixo:

[pdf-embedder url=”http://www.daladierlima.com/wp-content/uploads/2017/05/Declaração-de-Fé-Aprovada-na-43a-AGO.pdf” title=”Declaração de Fé – Aprovada na 43a AGO”]

Faça o download aqui

Sobre o autor | Website

Meu nome é Daladier Lima dos Santos, nasci em 27/04/1970. Sou pastor assembleiano da AD Seara/PE. Profissionalmente, sou advogado e trabalho com Tecnologia da Informação, desde 1991. Sou casado com Eúde e tenho duas filhas, Ellen e Nicolly.

Insira seu e-mail aqui e receba as atualizações do blog assim que lançadas!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Húmus disse:

    Grato por haver publicado.