Notícias Daladier Lima

Concurso bíblico da CPAD levará vencedores a Israel

Estão abertas até 10 de julho as inscrições para o 1º Concurso Bíblico Nacional “Crente Bom de Bíblia”, promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). O concurso faz parte da campanha “2017 – Ano da Palavra”, inspirada nos 500 anos da Reforma Protestante, que tem como objetivo incentivar os cristãos a reafirmarem a Bíblia como única regra de fé e prática.

O concurso será realizado em duas etapas e é divido em três categorias de acordo com faixas-etárias: adolescentes (13 a 17 anos), jovens (18 a 25 anos) e adultos (acima de 26 anos). A primeira é classificatória e os participantes inscritos responderão as perguntas no site www.crentebomdebiblia.com.br. Os 15 classificados de cada categoria, participarão da final da competição de forma presencial na cidade do Rio de Janeiro. em novembro de 2017.

Os primeiros colocados na categoria jovem e adulto receberão como premiação uma viagem a Israel. Na categoria adolescente, o vencedor ganhará uma bolsa de estudo em curso de idiomas, de sua preferência, durante dois anos. Também há premiação para quem ficar em segundo e terceiro lugar em todas as três categorias.

Clique aqui para mais informações ou assista ao vídeo de divulgação:

Pescado em Ultimato

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!