Browse By

Oito mentiras que contam nas igrejas sobre política e eleições

7 thoughts on “Oito mentiras que contam nas igrejas sobre política e eleições”

  1. Esequiel says:

    O senhor que escreveu esse texto é tão falto de conhecimento político (ignorante político)quanto seu texto sem nexo nenhum.

  2. Mriam C de oliveira says:

    Outro dia vi um pastor prefeito que está se recandidatando de um determinado município postando as sujeiras do ex prefeito anterior a ele, não me contive e o repreendi dizendo que ele como pastor e servo do Senhor se é que ele é, não deveria está com aquela postura suja, eu hoje hei de concordar com o Senhor que político é tudo igual não muda pelo fato de ser crente.

  3. Marcelo Edson says:

    Como sempre. Excelente artigo. Parabéns.

  4. Daladier Lima says:

    Pode ser nobre Esequiel, pode ser… sempre estamos aprendendo. Gostaria, entretanto, que o senhor ressaltasse onde, no texto, está a ignorância.

    Abração!

  5. Marcondes Montenegro says:

    A paz a todos, em todas as esferas da sociedade teremos oposição, não é por causa dela que nos calaremos diante de uma podridão que estamos vendo, uma coisa é concordar outra é ficar calado, ainda tem outra : fechar os olhos para agradar aqueles que ” tem algumas vantagens para nosso próprio deleite e enriquecimento, ilíito é claro. Muito bem esclarecedor o texto. Abramos mais ainda os olhos para não cairmos em uma vala sem volta.

  6. Rodrigo Souza says:

    Parabéns, pelo texto.
    Esclarecedor sobre alguns aos quais foram destacados.

    Deus abençoe!

  7. Ana Lúcia Louback says:

    Pastor Deladier,

    Seria muito bom se nossos líderes tivessem essa percepção a respeito dessa tema. Infelizmente, imperam os interesses pessoais mais voltados para alguma questão específica e não uma visão para o País, Estado ou Município. Nem mesmo um olhar para os valores morais. Eles não servem como parâmetros ou motivação para a escolha, e, sim, favores. Deus continue nos ajudando a defender a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: