Pessoas que jamais serão salvas por Deus!

Fora de questão que Deus deseja salvar a todas pessoas. Mas o que permite a uma pessoa ser salva?

1) O tímido – Não a timidez como comportamento, mas o medroso, que teme se entregar a Cristo. Não tem coragem de dar um passo em direção ao Senhor Jesus. Pior, contamina outros que gostariam de fazê-lo.

2) O auto-suficiente – Aquele que acha que pode tudo, que não precisa de Deus, que não precisa de salvação. Na sua arrogância passa pela vida só pensando em si, em satisfazer seu hedonismo. Descobre tarde que está perdido.

3) O inconsequente – Não mede o efeito de suas atitudes. Quer apenas aproveitar cada momento da pior forma possível. Lança-se nos vícios e aprofunda-se no pecado. Prefere não pensar, antes de fazer. Vai de mal a pior.

4) O indeciso – Ouve, compreende, mas sempre adia a decisão. É planejador por excelência, mas incapaz de colocar em prática seus planos. Sempre responde ao convite com um: vou pensar… O amanhã é seu sofá.

5) O irresponsável – Vive aprontando e terceirizando a responsabilidade. Famoso por sua frase: quando eu morrer Deus faça de mim o que quiser. Nunca assume suas culpas, vive procurando sobre quem lançar seus problemas.

Sobre o autor | Website

Insira seu e-mail aqui e receba as atualizações do blog assim que lançadas!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!