Browse By

Quinta liminar deferida no pleito da CGADB envolve a SCYTL!

7 thoughts on “Quinta liminar deferida no pleito da CGADB envolve a SCYTL!”

  1. Roberto Rocha says:

    Não adianta, os Cãmaras vão perder de novo! Tá ruim com JW? Com os cãmaras será muito pior, somente basta falar que a mulher dele é “pastora”, e isto é de uma bizarrice danada! Já imaginou esse homem de posse da nossa CPAD? Com certeza Ele vai querer implantar essas e outra heresias!

  2. Claudio Silva says:

    É vergonhoso ver essa situação no âmbito de uma instituição que representa ou deveria representar de forma digna princípios e valores que difere das instituições políticas local nos últimos tempos de degradação total do caráter humano! Temos um organismo da qual não conseguimos exemplo de valores mas só decepções ! Lamentável mesmo! A nossa Assembléia de Deus é maior que nossos interesses pois ela é obra do Senhor Jesus Cristo é não de homens!

  3. Miqueas Cipriano says:

    Será que não existe alguém de bom senso por lá, que tenha temor a Deus e não deseje um escândalo para a noiva de Cristo? Tenho a impressão que só acordarão quando a Rede Esgoto de Televisão ou a Rede Bregó fizer uma matéria especial do caso, ou quem sabe, uma Revista a nível nacional. Será que a briga pelo poder cegou a todos!?

  4. Daladier Lima says:

    Prezado,

    Concordo que Câmara talvez não faça diferente. O problema é tudo que a atual administração representa. Dou um no outro e ainda quero volta. E eu queria que o maior problema da AD no Brasil fossem as pastoras. Ah! Se fosse…

    Abração!

  5. Natanael says:

    Primeiro lugar a igreja não está sendo arrastada para o olho do furacão, é a instituição CGADB que está, e ela não representa a igreja do nosso Senhor Jesus, segundo os cheques sem fundos e os funcionários com os seus INSS não depositado, e as manobras durante todos etes anos para ganhar eleição que está levando a CGADB na lama. Quem não conhece Belém do Pará não pode falar que lá tem pastora, na minha igreja as pessoas gentilmente chama minha esposa de pastora e ela não é. Vejo membros da igreja do Belénzinho se comportando com veste e adereços escandalosos, mas não posso atacar o belenzinho por isso. E nem tenho esse direito. Então vamos orar e ficar do lado de quem está lutando pelo certo e agindo de falcatruas e artimanhas para mais uma vez manipular as eleições .

  6. PR Souza says:

    Roberto Rocha! Para com isso meu irmão pelo amor De Deus, essa história rui com esse pior com aquele não da pra ingolir mais, não vi nenhum benefício alonho desses 30 anos de gestão do Pr JW, ja votei nele mas não da mais, e essa história de que a esposa do Pr Samuel é PASTORA isso é MENTIRA e mentira e coisa do diabo, não tem como ela ser PASTORA porque o estatuto da CGADB não permite se isso fosse verdade logo iam disciplina ele, em tão não vamos falar pela emoção e sim pela razão, se tudo isso ta acontecendo e porque eles escreveram ate MORTO pra VOTAR neles, OREMOS PARA QUE AS MASCARAS DA CORRUPÇÃO CAIA!!!

  7. Pr Siqueira says:

    O que posso dizer é que o Senhor Deus todo poderoso esta movendo seu braço forte, e esse gigante que se apoderou daquilo que por direito e nosso e não dele vai cair, porque a CGADB pertence ao Senhor nosso Deus o todo poderoso nao da família Bezzer Da Costa. Amados companheiros de mistério esta claro aos nossos olhos que Deus esta agindo, vamos dar uma oportunidade ai Pr Samuel Camara, o Pr José wellington ja teve a dele e a CGADB em nada melhorou só piorou ao longo dos anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: