Notícias Reflexões Daladier Lima

Quinze questões que a CGADB precisa explicar sobre as eleições!

Prezados 150 leitores, como a cada dia as façanhas se desnudam nas eleições para o próximo presidente, entre outros cargos, na CGADB, decidi criar uma lista de questões que deveriam estar sendo respondidas pela entidade máxima assembleiana. Obviamente não esgoto os questionamentos possíveis:

  1. Estão inscritos falecidos e desligados das Convenções estaduais?
  2. Se os inscreveram, como estes estavam em dia com as anuidades e pagaram as inscrições?
  3. Se a responsabilidade pela inscrição deles não é com a CGADB é de quem? Que a entidade nomeie e divulgue os responsáveis por cada caso!
  4. Quantos vivos e ativos (já que há falecidos e desligados) foram inscritos em massa por Convenções?
  5. Como houve inscrições em massa se ela é individual?
  6. Quem pagou tais inscrições e regularizou as anuidades (condição imposta pelo Edital para efetivar a inscrição)?
  7. Todos os demais inscritos estavam em dia com as anuidades?
  8. Qual o total de inscrições por data de lançamento, agrupando os totais diários no geral e por Convenção?
  9. Quanto foi arrecadado com a regularização de anuidades e inscrições, durante o período das inscrições? A conciliação bancária referente às inscrições já foi apresentada aos concorrentes?
  10. Quanto custou o contrato com a SCYTL?
  11. Há conexão entre o banco de dados da CGADB com o da SCYTL?
  12. Se não, por que os dados estão sendo atualizados no site da CGADB e não no das eleições?
  13. Como será a integração dos dados atualizados até então com o banco de dados da SCYTL, visto que foi aberta uma oportunidade de alterá-los diante de tantas inconformidades?
  14. Por que a Comissão Eleitoral não assumiu os problemas (e-mails e fones errados, registro de falecidos e desligados) e se prontificou a resolvê-los, sem que fosse necessário acionar juridicamente a CGADB ou denunciar os problemas ao Ministério Público Federal?
  15. No artigo 30 da Resolução 01/2016, inciso XV, está escrito que a SCYTL deveria garantir que só houvesse um e-mail e fone para cada eleitor. Por que o sistema da SCYTL permitiu inscrições com um mesmo e-mail? Persiste, inclusive, a possibilidade de lançar fones e emails de outras pessoas cadastradas e que, portanto, existem no banco de dados da CGABD!

Não espero, sinceramente, que tenhamos explicações para tantos e graves questionamentos. Algo assim se constrói com método. As pessoas vão fazendo as coisas erradas e esperando que o tempo resolva. Só que o tempo é como o mar, tudo que jogam dentro dele, lá na frente ele cospe na margem e acaba aparecendo.

Uma entidade de nível, aparentemente, tão elevado estaria preocupada em nos esclarecer. Não acham?

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Pr souza disse:

    CANDIDATO “DIVINO” POR FAVOR NOS RESPONDA SOMENTE ESTAS 15 QUESTÕES DE MUITAS QUE GOSTARÍAMOS QUE FOCE RESPONDIDAS !!!!!
    SENHORES AMADOS PASTORES, O DIA E A HORA DA MUDANÇA JÁ ESTA MARCADO, SERA DIA 09/04/2017, VAMOS HONRA O NOSSO MISTÉRIO, CHEGA DE TANTA MENTIRA E CORRUPÇÃO EM NOSSA CGADB !!!

  2. Edwilson disse:

    Esse é o ano da reforma protestante…

  3. Elizelda disse:

    Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?
    Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos.
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    1 Coríntios 6:7-9

  4. Jose Oliveira disse:

    Eu me sinto consternado de ter que ler
    tanta sujeira e desmoralizacao contra minha igreja, por pastores que nao estao de acordo com meu candidato, a CGADB. Uma coisa quero dizer, que suas intencoes e suas pretencoes nao nos interesa. Use-as em seu favor e em beneficio proprio quando tenha que votar. Leve isso en consideracao. Esta eh a maneira educada e democratica. Tem toda liberdade para protestar contra ou a favor. Nas urnas, votando, eh a melhor manera. O que eh comprometedor sao as pedradas na janela da casa alheia, e o resultado que compromete e escandaliza a vida dos novos convertidos. Que vergonha. Que falta de respeito com a Palavra de Deus. Isso eh pisar no sangue do Cordeiro de Deus. Seria melhor se voces, “ofendidos”, em vez de se lamearem, fossem orar e clamar a Deus para ver a providencia de Deus. Lamento muito. Nao se facam de esquecidos que os senhores sao pastores e darao conta das almas que forem prejudicadas, excandalizadas e muitas nao terao outra oportunidade de serem salvas. Eh hora de parar con con tanta pedrada. Obrigado

  5. Daladier Lima disse:

    Prezado José Oliveira,

    Vergonha é a demonstração que seu candidato deu quando a chapa da situação se permitiu tantos desmandos. Como dizia o Tancredo Neves: Esperteza quando é muita, vira bicho e engole o dono. Não esbofeteie o mensageiro!

    Abração!