Browse By

Quinze questões que a CGADB precisa explicar sobre as eleições!

5 thoughts on “Quinze questões que a CGADB precisa explicar sobre as eleições!”

  1. Pr souza says:

    CANDIDATO “DIVINO” POR FAVOR NOS RESPONDA SOMENTE ESTAS 15 QUESTÕES DE MUITAS QUE GOSTARÍAMOS QUE FOCE RESPONDIDAS !!!!!
    SENHORES AMADOS PASTORES, O DIA E A HORA DA MUDANÇA JÁ ESTA MARCADO, SERA DIA 09/04/2017, VAMOS HONRA O NOSSO MISTÉRIO, CHEGA DE TANTA MENTIRA E CORRUPÇÃO EM NOSSA CGADB !!!

  2. Edwilson says:

    Esse é o ano da reforma protestante…

  3. Elizelda says:

    Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?
    Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos.
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    1 Coríntios 6:7-9

  4. Jose Oliveira says:

    Eu me sinto consternado de ter que ler
    tanta sujeira e desmoralizacao contra minha igreja, por pastores que nao estao de acordo com meu candidato, a CGADB. Uma coisa quero dizer, que suas intencoes e suas pretencoes nao nos interesa. Use-as em seu favor e em beneficio proprio quando tenha que votar. Leve isso en consideracao. Esta eh a maneira educada e democratica. Tem toda liberdade para protestar contra ou a favor. Nas urnas, votando, eh a melhor manera. O que eh comprometedor sao as pedradas na janela da casa alheia, e o resultado que compromete e escandaliza a vida dos novos convertidos. Que vergonha. Que falta de respeito com a Palavra de Deus. Isso eh pisar no sangue do Cordeiro de Deus. Seria melhor se voces, “ofendidos”, em vez de se lamearem, fossem orar e clamar a Deus para ver a providencia de Deus. Lamento muito. Nao se facam de esquecidos que os senhores sao pastores e darao conta das almas que forem prejudicadas, excandalizadas e muitas nao terao outra oportunidade de serem salvas. Eh hora de parar con con tanta pedrada. Obrigado

  5. Daladier Lima says:

    Prezado José Oliveira,

    Vergonha é a demonstração que seu candidato deu quando a chapa da situação se permitiu tantos desmandos. Como dizia o Tancredo Neves: Esperteza quando é muita, vira bicho e engole o dono. Não esbofeteie o mensageiro!

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: