Missões Notícias Daladier Lima

UMADENE se engaja evangelização do Nordeste!

UMADENE se engaja na evangelização do Nordeste brasileiro!

Estivemos ontem, 06/08, na 32ª AGO da UMADENE (União de Ministros da Assembleias de Deus no Nordeste), na cidade de João Pessoa/PB. Um evento para centenas de participantes. Um dos pontos altos da reunião foi a apresentação de uma proposta do Fórum de Líderes de Missões para que o Nordeste receba uma ênfase evangelística.

Plenário lotado para a realização da 32ª AGO da UMADENE

A proposta foi lida em plenário pelo presidente Pr. Francisco de Assis (AD Maranhão, no microfone na foto abaixo), que sensibilizou a todos os presentes. Ao final, foi aprovada por unanimidade, com a menção honrosa de alguns presidentes presentes. O calendário das atividades constará de 31 (trinta e um) dias de jejum e oração a cada ano e no sábado que antecede o Dia Nacional de Missões haverá uma evangelização em massa. Os trabalhos já iniciam no próximo dia 09/agosto.

UMADENE se engaja na evangelização do Nordeste – Créditos Pr. Eduardo Leandro Alves/PB

Apesar de não ter ficado muito claro como se dará em detalhes o engajamento dos participantes, especialmente, no financiamento do projeto, é um avanço e tanto. Esperamos, inclusive, que a evangelização do Sertão seja dinamizada. Algo que já viemos cobrando há alguns anos. A UMADENE também passa, agora, a ter um site para divulgar suas ações. Se ele estiver sempre atualizado vai ser uma excelente ferramenta para todos os assembleianos.

Na oportunidade foi reeleita por aclamação a mesma diretoria do ano anterior para o biênio 2017-2019.

Diretoria eleita do biênio 2017-2019

A CGADB esteve representada pelo seu presidente Pr. José Wellington Costa Júnior. Ele anuiu com o compromisso de divulgar o evento Nordeste para Cristo e apoiar a reimpressão do livro de orações para o período de 30 dias que antecede o evangelismo em massa.

Pr Wellington Júnior preside os trabalhos na 32ª AGO da UMADENE

Visite o Fórum de Missões do Nordeste e o site da UMADENE

Abaixo o Devocionário de Oração para cada dia de mobilização

Texto Nordeste para Cristo_2017

Faça o download aqui.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Roberto Rocha disse:

    Até que enfim, uma noticia boa! Uma das formas de angariar recursos para este importante trabalho, é os pastores se desfazerem de todas as suas ostentações, e aprenderem a levar uma vida na simplicidade que o evangelho oferece, deixando de lado o slonga: sou filho do rei e do dono da prata e do ouro!

  2. Claudio disse:

    Essa proposta de evangelização em massa da região nordeste tem que ter ênfase sobre tudo as regiões do semi-árido e todo o sertão visitando sobre tudo lugares que não haja uma igreja evangélica não ficando somente restrito a pregação da palavra de Deus mas somada com um grande trabalho social inclusive com ajuda de órgão do poder público para levar cidadania aos lugares mais pobres! Agora esperamos que a durabilidade ou divisão entre as convenções locais não estejam acima desse propósito maior!

  3. Claudio disse:

    A umadene precisa deixar clara para a sociedade evangélica para que existe! Precisamente através de ações!