Browse By

A desgraça da política na Igreja

Um amigo (que não me autorizou revelar o nome) me envia o vídeo abaixo. É curto, tem apenas cinco minutos e trinta e um segundos. A informação, até agora, é que o pastor da congregação não apoiava a decisão de apoiar determinados nomes.

Enquanto isso a cruzada mega hiper blaster dissemina que o problema da Igreja é o ministério pastoral feminino.

Comments

comments

2 thoughts on “A desgraça da política na Igreja”

  1. João Paulo Souza says:

    Amado irmão Daladier, paz do Senhor!

    É lamentável como o amor ao dinheiro, ao poder e à fama tem prejudicado vidas inocentes e afogado os que o têm no mar da perdição.

    De fato, a política partidária nas igrejas deveria ser repensada. Precisamos pensar como Cristo pensa (1 Coríntios 2.16). Porém, infelizmente, não o que temos visto na vida de muitos.

  2. Matias Borba says:

    Ahhh… Como gostaria que um certo pastor, presidente de um gigante ministério e convenção aqui em Pernambuco assistisse a isto…

    Ou melhor, como eu gostaria que os meus irmãos de uma certa igreja, onde o presidente é age como um tirano e os membros, em grande maioria, são marionetes vissem isto…

    Ou melhor, ainda… como gostaria que estes tivessem essa coragem de ser um cabra macho, serem a voz de Deus na terra entre tantos de um certo ministério, tão santos… para repugnar este envolvimento descabido das Assembleias de Deus no Brasil com a política partidária que se mostra cada dia mais suja…

    Mas não dá… o medo de perderem seus cargos, de não desfrutarem mais dos belos templos, das maravilhosas cores azuis… o medo de perderem seus cargos afrouxa o caráter antes digno de ser chamado de “cabra macho”.

    Em Pernambuco, só ouvi falar de um, ou uns, que, por não apoiarem candidaturas políticas impostas pelo grande e incorruptível presidente, foi “jubilado” e destituído da presidência de um dos campos no interior, ou uma das filiais…
    Ahh… eu falo demais… Dizem que não se podem “tocar” nos ungidos do Senhor…
    Ta sertu!

    Esse senhor aí deste vídeo, é um homem de Deus, cabra macho!, como dizemos em nosso Pernambuco. Não precisa ser letrado nem rico pra discordar das ideias loucas dos homens e apoiar apenas as ideias de Deus!

    Este certamente será um heroi da fé!

    Em Cristo, distante de ideias que separam reinos e reinos,

    Matias Borba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: