Browse By

Crônica das eleições na CGADB

13 thoughts on “Crônica das eleições na CGADB”

  1. Miqueas Cipriano says:

    E agora com os resultados das eleições, eles dirão como o Apóstolo Paidomiro Pantiago: Glorifica de Pé Igreja, Vencemos as eleições da transparência!

  2. Paulo Lopes says:

    Meu muito obrigado por nos manter informados, trazendo os fatos como eles são. Continui assim. Deus continue te abençoando!

  3. Pr. Daniel Santos says:

    Nobre, a Paz do Senhor Jesus.
    Faço parte do grupo de novas pessoas que acessam seu site diariamente.
    Infelizmente, essas eleições da Geral nos abriu os olhos, para ver aquilo que não queríamos ver: a SGADB (Com “S” mesmo, “S” de SINDICATO, a partir de hoje vou chamá-la assim, porque pra mim não se trata de uma Convenção, mas de um Sindicato, da pior espécie) é pior do que a CUT ou a Força Sindical, pois pelo menos, eles nós sabemos que servem e adoram o pai da mentira, mas muitos da SGADB ainda pregam uma pseudo-santidade.
    Uma entidade que não obedece as leis de seu país, e muito menos a Bíblia Sagrada.
    Deus tenha misericórdia!
    Em Cristo;
    Pr Daniel Santos
    Presidente da AD em Itu/SP

  4. Romacre says:

    Gosto de sua postagem. A lealdade na apresentação dos fatos, a transparência da opinião pessoal e o modo como dá suas respostas. Mas tratando do episódio eleições cgadb quanto aos pontos elencados nas reclamações remetidas a justiça e liminarmente acatadas, porém não julgadas no mérito; aparentemente diante das comprovações nitidamente incontestáveis, haverá o cancelamento das eleições.
    Não obstante ao cancelamento, a autorização para que o candidato, dada por seguranca jurídica e que neste momento esta “eleito” por oficio da entidade e ainda não judicial, visto que a obrigaroriedade de fazer judicialmente não foi cumprida, convém deliberar que os atos praticados estão sem valor, sem efeito por não cumprimento da determinação judicial. Isto posto, vislumbra-se que a analise do judiciário não considera prerrogativas de que a maioria deu seu voto favoravel que aliás, diga se de passagem: diante dos fatos de impedimento a intervenção , resta duvidosa a inserção de votos de forma aleatoria favoravel a situação.

  5. Gladys Lopes says:

    Infelizmente não foi desta vez!

  6. Daladier Lima says:

    Obrigado, nobre pastor. É lamentável que seja assim.

    Abração!

  7. Claudio H. says:

    Meu prezado Pastor Daladier graça e paz! Como disse antes em um dos meus comentário aqui no site, as Assembleia de Deus no Brasil virou casa de “Lupanar”, vergonhoso o que está acontecendo. Feliz o pastor que pode dizer hoje que a sua igreja não faz parte de nenhum convenção: CGADB e CONAMAD.

    Att: Claudio H.

  8. Pr jones Siqueira says:

    Meu nobre e querido Pastor Daladier Lima, quero desde já lhe agradecer por nos manter sempre informados, de maneira ética e moral.Sou mais um entre muitos leitores anônimos do seu blog, sou do estado do Amazona, mora na capita Manaus,sou um daqueles obreiros que fazem parte da nova geração, que por muitos samos tachados de “MOLEQUES”. Estava em Brasilia na ultima AGO, fui escalado para trabalhar na apuração, quando estava a caminho para começar o trabalho , fui para por um certo cidadão de colete amarelo com uma forte gargalhada dizendo perdeu perdeu o Samuel Camara perdeu mais uma vez! não me importei segui enfrente,mais fiquei pensativo ” como assim gente, a apuração ainda nem começou, falta uma hora ainda pra começar, e este cidadão já esta cantando vitoria alguma coisa esta erra”, mas me calei e guardei isso comigo, ma minha cessão o Pr Samuel perdeu por 1 voto.Eu não sei aonde isso tudo vai parar,mas hoje eu como um obreiro novo nem ouso a sonhar em um dia ser presidente da CGADB ,porque este sonho já foi abortado antes de eu nascer, tendo em vista que ja tenho 30 anos! mas eu continuo orando para que um dia os obreiros desta nação despertem para um novo tempo de Deus, e dei uma oportunidade par o Pr Samuel Camara, e pesso ao nobre pastor que não se cale diante das afrontas.
    A PAZ DO SENHOR!!!
    PALAVRAS DE UM JOVEM OBREIRO SONHADOR!!!AMAZONENSE, servo do DEUS todo poderoso…

  9. Paulo says:

    Graça e paz! Também faço parte dessa galera de novos leitores. Quero parabeniza -lo pelo belo trabalho, e a imparcialidade com que produz. Fiz parte como eleitor pela primeira vez, e muito decepcionado com tudo que aconteceu. Que Deus continue abençoando seu trabalho de trazer informação.
    AD Belém – interior de SP.

  10. Heitor Folgierini says:

    A Paz do Senhor !
    Irmão Daladier,
    Também sou leitor de seu site porém permita-me expor minhas opiniões acerca do assunto:
    Pessoalmente eu sonho para que, nesse momento, tivéssemos um líder que fosse um instrumento de DEUS pra curar feridas e tapar brechas tão abertas recentemente ! Alguém que pensasse e agisse “tanto” numa CGADB para você quanto numa CGADB para todos ! Um Presidente que iria respeitar e unir Obreiros experientes e novos porém não abriria concessões acerca da sã doutrina bíblica e dos bons costumes advindos dela, inclusive não deixando que se vendesse livros de autores de confissão diferentes das nossas (somos Arminianos)em nossa Editora, a CPAD, mesmo entendendo que os mesmos são nossos Irmãos em CRISTO mas esta confusão de visão doutrinária trás perturbação ao Povo. Um líder que trabalharia para que as AD’s não fragmentassem o nosso ensino, onde temos Campos Eclesiásticos que possuem revistas de EBD próprias ! Um líder que focasse fortemente no treinamento, envio e sustento digno de Missionários Nacionais e em Nações carentes do Evangelho de CRISTO ( A janela 10X40 mostra bem isso), e que veiculasse, à semelhança da IIGD (RR Soares) um programa 100% evangelístico à luz da Bíblia, custeado com recursos de nossa CPAD, numa emissora aberta ! Um líder que fizesse algo em prol do social e utilizasse os nossos templos pra ajudar a erradicar de uma vez por todas o analfabetismo no Brasil, a exemplo o método ALFALIT. Um líder que incentivasse a criação de Escolas de ensino fundamental e médio a preços módicos para matricularmos os nossos filhos e os filhos de pessoas não cristãs e que fosse criado, à semelhança do SESI e SENAI, escolas profissionalizantes. Um líder que fomentasse o estudo sistemático bíblico sem jamais esquecer que, se chegamos até aqui, foi pela INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS E TAMBÉM PELA PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO EM NOSSO MEIO, aquela chama pentecostal que moveu o coração dos Missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren e nossos primeiros Pioneiros ! Um líder que não fizesse marketing pessoal abraçando pessoas aparentemente simples pra ganhar votos, deixar-se fotografar e espalhar nas redes sociais ! Um líder que não incentivasse a criação de um Partido Político (misericórdia !) e nem judicializasse eleição nenhuma(misericórdia) mas que confiasse tudo ao JUSTO JUIZ, aquele que não dorme e nem dormita ! Outro dia fiquei chateado até porque um correligionário de um candidato bradou em rede social que a Igreja da qual faz parte iam ganhar as eleições e invadirem todas as Cidades do Brasil porque atualmente as AD’s distintas da que ele pertence são “Babilônias” (tenho o áudio) ! Reclamam que um quer perpetuar-se no comando porém o concorrente, ao pastorear uma Igreja numa capital foi para a outra capital, deixou seu irmão biológico lá e ambos estão há décadas no poder destas Igrejas ! Ah, e ainda assumiu a liderança de outra grande Igreja em outra região do Brasil e empossou o filho como Pastor Presidente.
    Esta é a situação que infelizmente vivemos porém é o sonho que alimento, antes da vinda de CRISTO, que isso aconteça.

  11. Jerri Adriane Alves da Silva says:

    Paz de Cristo meu irmão! O que será de nossa denominação? Nada muda,nada…

  12. Jerri Adriane Alves da Silva says:

    Nada muda, nada… O que será de nossa querida AD? Uma lástima.

  13. e says:

    O SOCIOLÓGICO PURO E APLICADO SOMADO ÀS CONSTRUÇÕES CIVIS: Uns poucos mudarão, outros se acomodarão, e ainda haverá os que lute por mudanças cujos resultados serão das próximas gerações. Cada crente tem um parente por lá. Cada crente já doou um tijolinho lá. O logotipo de lá já virou uma espécie de arquétipo junguiano. A eleição foi decidida pelos pastores e não representa o entendimento de todos como num referendo, e isso está além das discussões. Sem polarizar há os que estão confortável lá. Este que vos escreve é de lá, e faz uma pergunta da boca para dentro, se não somos Judeus, precisamos realmente de um “sumo caifás”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: