Notícias Reflexões Daladier Lima

Justiça determina intervenção na eleição da CGADB!

Justiça determina intervenção na eleição da CGADB!

Prezados 180 leitores, vou ser econômico nas palavras. Tempo escasso. Em decisão do juízo de Corumbá/GO o pleito será gerido, a partir de hoje, por um interventor. ISLEY SIMÕES DUTRA DE OLIVEIRA, advogado do DF, é quem vai intervir para que a eleição tenha efeito. Segundo as informações que disponho ontem, 06/04, à noite, ele teria aceitado o desafio e durante a madrugada já teria tomado algumas providências. Ainda não sei quais…

A intervenção foi necessária, segundo os autos, porque tanto a CGADB quanto a SCYTL não cumpriram as decisões anteriores. O que vai acontecer? Pode acontecer muita coisa, pode não acontecer nada. A única conclusão possível é que a igreja perde cada vez mais estatura e a serenidade partiu há muito tempo. Trágico! Como diria o Dr. Omar. O dia promete.

Decisão Intervenção Corumbá

Leia o interior teor da decisão e tire suas conclusões.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. João Paulo disse:

    Caro irmão Daladier,

    Pelo que entendi até aqui, a eleição de domingo será sem o Pr Jose Welington e com a intervenção de um terceiro para garantir a lisura do pleito?
    De fato, a eleição está longe de refletir o padrão e comportamento bíblico para nossos pastores, obreiros, presidentes, candidatos etc.

    Lamentável.

  2. Paulo Lopes disse:

    Uma juiza de Careiro-AM tbm tinha dado uma liminar nomeando um interventor nessas eleiçoes, decisao do dia 05/04 …esse interventor chama-se Marcio… segundo o site JM NOTICIAS. Agora vejo a dcisao mais recente de GO em que o juiz nomeia outro interventor.