Notícias Reflexões Daladier Lima

Justiça determina intervenção na eleição da CGADB!

Prezados 180 leitores, vou ser econômico nas palavras. Tempo escasso. Em decisão do juízo de Corumbá/GO o pleito será gerido, a partir de hoje, por um interventor. ISLEY SIMÕES DUTRA DE OLIVEIRA, advogado do DF, é quem vai intervir para que a eleição tenha efeito. Segundo as informações que disponho ontem, 06/04, à noite, ele teria aceitado o desafio e durante a madrugada já teria tomado algumas providências. Ainda não sei quais…

A intervenção foi necessária, segundo os autos, porque tanto a CGADB quanto a SCYTL não cumpriram as decisões anteriores. O que vai acontecer? Pode acontecer muita coisa, pode não acontecer nada. A única conclusão possível é que a igreja perde cada vez mais estatura e a serenidade partiu há muito tempo. Trágico! Como diria o Dr. Omar. O dia promete.

Decisão Intervenção Corumbá

Leia o interior teor da decisão e tire suas conclusões.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. João Paulo disse:

    Caro irmão Daladier,

    Pelo que entendi até aqui, a eleição de domingo será sem o Pr Jose Welington e com a intervenção de um terceiro para garantir a lisura do pleito?
    De fato, a eleição está longe de refletir o padrão e comportamento bíblico para nossos pastores, obreiros, presidentes, candidatos etc.

    Lamentável.

  2. Paulo Lopes disse:

    Uma juiza de Careiro-AM tbm tinha dado uma liminar nomeando um interventor nessas eleiçoes, decisao do dia 05/04 …esse interventor chama-se Marcio… segundo o site JM NOTICIAS. Agora vejo a dcisao mais recente de GO em que o juiz nomeia outro interventor.