Sem categoria Daladier Lima

Outro caso emblemático de homofobia!

Voltei ao site HomofobiaMata, que deveria registrar casos de agressões exclusivamente homofóbicas contra gays. Deveria… eis que me deparo com o seguinte post:

De acordo com a Polícia, Uma pessoa morreu e 300 ficaram desabrigadas em um incêndio, ontem, na favela do Moinho, que fica embaixo de um viaduto, no Centro de São Paulo. O mesmo local pegou fogo em dezembro de 2011. Só neste ano, a cidade já registrou 68 incêndios deste tipo. No início da tarde de ontem, quando o fogo já havia sido controlado, o suspeito de ter causado a tragédia foi preso. O travesti Fidelis Melo de Jesus era usuário de drogas e incendiou o barraco onde morava após discutir com o companheiro Damião Melo, que morreu carbonizado. Levado para o 77º DP (Santa Cecília), o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e por provocar incêndio.

Viram como se fabricam as estatísticas do movimento? Em cima dos cadáveres dos próprios companheiros que foram mortos por eles mesmos. Esse é mais um número na contagem deles, que a mídia e  o Governo compram sem questionar.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!