Pastora americana consagrada aos 27 anos!

Pastora americana se torna a mais jovem líder consagrada por aquela Assembleia de Deus

Aos 27 anos, Cing Sian Hoih tornou-se pastora líder da Assembléia de Deus em Arbutus, Maryland, uma igreja birmanesa fundada em junho passado como parte da Rede Internacional de Ministérios da Assembly of God (Assembleia de Deus americana).  Atualmente, Hoih é a pastora líder mais jovem já registrada nas Assembléias de Deus dos EUA.

Na década passada, os birmaneses constituíram o maior grupo de refugiados reassentados em Maryland. Em dezembro, a Myanmar AG Fellowship, entidade fraterna da AG, servindo os birmaneses que moram na América, tornou-se o mais novo grupo étnico/idioma oficial da US AG.

Hoih chegou a Maryland aos 22 anos e imediatamente se conectou com um grupo local de seguidores da Assembléia de Deus. Dentro de um ano, ela e um grupo de outros 10 refugiados birmaneses começaram a Assembléia de Deus da Galiléia sem um pastor. Após sete meses e muito incentivo dos frequentadores da igreja, Hoih aceitou o papel de pastor principal.

“Orei e li a Bíblia e, quando fui a uma cruzada, o orador apontou diretamente para mim e disse que eu tinha o chamado de Moisés”, diz Hoih.

Hoih diz que sua experiência no ministério começou como membro da equipe de adoração aos 6 anos em Mianmar. Com a ajuda de Chin Khua Khai, presidente da Irmandade dos EUA Myanmar AG, bem como da Rede Internacional de Ministérios , a Galilee AG se juntou oficialmente às Assembléias de Deus em junho de 2019.

 

Foto: Pastores de Mianmar e funcionários da Rede Internacional de Ministério assistiram Cing Sian Hoih (centro) em seu processo de ordenação.

Com informações da Assembleia de Deus americana.

Leia mais sobre este assunto em A soberania de Deus em xeque!

Sobre o autor | Website

Insira seu e-mail aqui e receba as atualizações do blog assim que lançadas!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!