Por que é necessário uma cruz?

A mensagem evangélica tem se tornado simpática. As pessoas cantam nossas músicas, ouvem os programas nas rádios e assistem na TV. Esta é uma atitude muito boa, mas não resolve o problema da salvação do ser humano. É necessário aceitar o sacrifício de Jesus (Mateus 11:28) e mudar de vida!

A Bíblia afirma que estávamos perdidos, quando Cristo veio e morreu por nossos pecados. Ele fez isto sozinho, tornando-se o único mediador entre Deus e os homens (I Timóteo 2:5). A cruz de Jesus é, pois, o único meio pelo qual a humanidade é reconciliada com Deus. Do contrário, temos apenas inimizade e, por fim, a perdição eterna.

Há quem pregue a salvação sem a necessidade de renunciar ao pecado, mas a Bíblia afirma que não é possível agradar ao mundo e a Deus, ao mesmo tempo (Mateus 6:24). Noutra passagem há o seguinte convite: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor (Atos 3:19).

Assim, leitor, sem cruz, sem Jesus, sem renúncia, sem perdão, sem arrependimento, não há salvação! Se você não passou pela cruz, no caminho para o Céu, pegou uma estrada errada!

Sobre o autor | Website

Insira seu e-mail aqui e receba as atualizações do blog assim que lançadas!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!