Sem categoria

Reflexão do dia!

Como é que é?


Podem ser professoras de EBD, mas não podem dirigir a mesma. Mas podem dirigir o Círculo de Oração, o Círculo de Oração Infantil, a Oração Missionária e a Campanha Evangelizadora, aonde, inclusive, ensinam!?

Podem entrar no seminário teológico, alcançar os mais elevados níveis possíveis, até mesmo o doutorado, mas não podem ensinar à Igreja. Mas podem ensinar a seu grupo de 50, 100 mulheres, que é… Igreja!?

Podem ser enviadas ao campo missionário. Mas se o trabalho crescer e frutifica, quem pastoreia é um homem. Podem arrancar os tocos, mas não podem ver o campo florido!?

Podem dirigir 300 irmãs num Círculo de Oração, assistindo-as, por vezes, mais que o pastor, mas não podem dirigir uma congregação com 100 membros!?

Para impedir que sejam pastoras, usamos a Bíblia, para enviá-las em missões, usamos a… conveniência!?

Sobre o autor | Website

Insira seu e-mail aqui e receba as atualizações do blog assim que lançadas!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. A Paz do Senhor Reverendo Daladier.O Senhor, cm sempre denunciando as incoerencias contra o ministerio feminino…Mas eu tenho uma pergunta: o senhor conhece ou já ouviu falar de algum lider da nossa denominação e danossa região que defende o pastorado feminino?Outra pergunta:O Senhor vai estar em agosto na UMADENE?Abraços

  2. A Paz do Senhor Reverendo Daladier.O Senhor, cm sempre denunciando as incoerencias contra o ministerio feminino…Mas eu tenho uma pergunta: o senhor conhece ou já ouviu falar de algum lider da nossa denominação e danossa região que defende o pastorado feminino?Outra pergunta:O Senhor vai estar em agosto na UMADENE?Abraços