Sem categoria

Se fosse aqui…

A empresa de serviços na internet Yahoo! Inc. anunciou o afastamento de Scott Thompson do posto de executivo-chefe. Ele será substituído interinamente pelo chefe da divisão de Mídia Global da empresa, Ross Levinsohn. A Yahoo também anunciou que Fred Amoroso é o novo chairman do Conselho de Diretores, no lugar de Roy Bostock.

As mudanças foram anunciadas no quadro de um acordo entre os dirigentes da Yahoo e a gestora de fundos de hedge Third Point, que controla 5,8% da empresa; os representantes da Third Point haviam anunciado que contestariam, na assembleia de acionistas deste ano, a permanência de Thomson no cargo de CEO, depois de informes de que ele teria mentido, em seu currículo, sobre um diploma em Tecnologia da Informação na Stonehill College (a faculdade confirmou apenas que ele tem um título de bacharel em Contabilidade).

Comento

Dia desses estava a polêmica sobre o mestrado de Dilma e de Mercadante… Cá pra nós, se determinadas igrejas fossem afastar pastores cujas paredes ostentam diplomas comprados na internet ou via Correios, ou nunca cursados integralmente em seminários hospedados nas igrejas… Tem até um na internet que promete carteira e diplomação, em seis meses! Falar de ética pros outros é fácil.

Sobre o autor | Website

Insira seu e-mail aqui e receba as atualizações do blog assim que lançadas!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!