Sem categoria

Bronca à vista!

Informa o blogueiro Dário Gomes:

Pesquisando alguns nomes inscritos para 5ª AGE percebi que faltava os nomes de alguns membros da Mesa Diretora, apurando com mais detalhes verifiquei que somente dois membros de inscreveram: o Presidente José Wellington e o pastor José Antonio 5º Vice-presidente, os demais por esquecimento, ou falha dos secretários ou assessores ficarão de fora da 5ª AGE por não estarem inscritos e não pagarem o boleto.

Presidente


1º Vice


2º Vice


3º Vice


4º Vice


5º Vice


1º Secretário


2º Secretário


3º Secretário


4º Secretário


5º Secretário


Tesoureiro

Pr Dário Gomes
Fonte: http://www.cgadb.com.br/ (relação dos ministros inscritos para 5ª AGE – Maceió-AL)


Comento

No clima que a próxima eleição já está, imagina que ficaram de fora 10 nomes da Mesa Diretora, que por falha, omissão ou sei lá o quê, não foram inscritos. Se não houver humildade para entender o erro da organização do evento, como essa pequena celeuma será resolvida? Aliás, humildade é matéria-prima em falta.

Sobre o autor | Website

Insira seu e-mail aqui e receba as atualizações do blog assim que lançadas!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. É uma questão complexa.

    Mas se abrir exceção para os membros da Mesa que não se inscreveram, tem de se estender também aos demais convencionais, que, talvez, tiveram o mesmo problema.

    Este é o meu caso. Por razões alheias à minha vontade, não pude inscrever-me no prazo e fiquei impossibilitado de participar da AGE.

    Uma hipótese seria abrir para inscrições no primeiro dia já que, a meu ver, seria para um número bem reduzido de convencionais.

    Vamos ver como a Mesa Diretora da CGADB resolve o imbróglio.

    Abraços!