Notícias Daladier Lima

A liminar foi contestada, mas…

Prezados, entre ontem e hoje (07 e 08/03) os advogados do Pr. José Wellington contestaram a liminar que determina o cancelamento de mais de 10.000 inscrições e a retirada do seu nome da urna eleitoral.

Conforme advogados consultados pelo blog isso significa que a Comissão Eleitoral reconhece a ação, mesmo que a notificação inicial não tenha sido entregue ainda entregue. Significa também que não poderão se furtar à responsabilidade de cumprir tal decisão.

Também solicitaram urgência para a suspensão de seus efeitos, enquanto o mérito fosse analisado. Resultado: o juiz negou a urgência e agora a contestação irá aguardar o prazo regimental. Pode ser hoje, pode ser amanhã, aos sabor dos prazos processuais.

Ou seja, tudo continua como antes. O nome deve ser retirado da urna eletrônica e as inscrições devem ser canceladas, enquanto a liminar estiver em vigência e ELA ESTÁ! A menos que a CGADB queira bancar a multa diária imposta na decisão.

A conferir os próximos lances… Estão no páreo somente Samuel Câmara e Cícero Tardim.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Fabio disse:

    Se quiser ganhar!!!! Corra e seja transparente…..

  2. Bartololomeu Oliveira de souza disse:

    Pr.welliton Jr. não foi capaz de ser transparente la atrás, e por falta dessa transparência ele hoje enfrentando a Justiça que com toda a razão pede o cancelamento da sua candidatura é de mais de 10.000,00 mil inscrições que estão irregular e que até mortos estão escritos pra votar, agora só vejo uma maneira do pr. Welliton Jr ser transparência, e; reconhecer que errou e obedecer às ordens Judicias pois isso honroso. do contrario ele estará cometendo mais ilegalidade querendo provar o correto sem ter sido correto, provar o certo sem ter sido certo, provar a verdade quando ele não foi verdadeiro.