Reflexões Daladier Lima

É preciso agradecer. De novo!

Prezados 100 leitores, o blog quase dobra a audiência em Fevereiro/2017. Já havíamos registrado o melhor janeiro de sempre, com 16.562 visitantes únicos. Em fevereiro foram 29.458, um aumento de 77,86%. Queremos agradecer a você que lê, compartilha, comenta, divulga, critica. É para você que fazemos o melhor.

Não gosto muito de contar os hits, foram 610.561. Eles incluem todos os itens do blog e penso que não refletem muito a realidade. Mas não importa sob que ângulo observemos nosso espaço virtual ele só cresce. Em relação à Fevereiro/2016 quase quintuplicou.

Outra coisa que me deixa feliz é que grande parte da audiência não se refere às notícias bombásticas que vez ou outra divulgamos. Post antigos, alguns do quais de um ou dois anos atrás, estão entre os mais acessados. O que denota nosso acerto na estratégia de trazer informação e reflexão de qualidade para o povo de Deus. E as novidades não param…

Estivemos no estaleiro por esses dias, meio adoentado, mas março estará bem movimentado por aqui. Ainda hoje deve sair do forno alguma coisa.

Ore, divulgue, participe. É pra você que fazemos acontecer!

Deus o abençoe ricamente! E que Ele seja louvado em tudo!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Paulo disse:

    Graça e Paz! Quero informar que conheci o o blog através do Point Rhema do pastor Carlos Roberto faz um bom tempo. E que o mesmo tem sido uma benção para minha pessoa através dos posts lidos. Tenho acompanhado os posts recentes sobre as eleições da CGADB e informação com imparcialidade faz bem. Costumo visitar o blog mais durante a semana a noite na empresa em meu horário de intervalo para o jantar , tenho permissão para leitura porém não para fazer comentários; por esse motivo estou fazendo hoje meu primeiro comentário, não sei em que classificação de leitor que estou rsrsrs ( ou serei colocado), portanto uso dois ip diferente para acessar seu blog. Que Deus continue abençoando sua vida e ministério. Abraço

  2. Daladier Lima disse:

    Grato, meu nobre e continue conosco!

    Abração!