Sem categoria

Yousef Nadarkhani está livre!

O pastor Yousef foi convocado a se apresentar no tribunal esta manhã. Sua audiência durou seis horas, mas ao final, ele pôde voltar para sua casa e sua família.

Algumas das fontes próximas ao caso relatam que o tribunal o inocentou das acusações de apostasia (as quais poderiam levá-lo à execução), mas foi considerado culpado na acusação de evangelizar muçulmanos e sentenciado a três anos de prisão por isso. Como ele já estava na prisão durante esse período, sem ser julgado, o tribunal considerou que sua sentença já havia sido cumprida.

Louvamos a Deus pela libertação de Yousef Nadarkhani e agradecemos a você, querido irmão em Cristo, que sofreu junto com essa parte do Corpo que estava sendo afligida.

Vamos orar pela readaptação de Yousef e sua família e por sua proteção. Que Deus seja honrado através do testemunho e vida deste cristão.

Fonte: Portas Abertas

Publicado no portal da COMADALPE

Sobre o autor | Website

Insira seu e-mail aqui e receba as atualizações do blog assim que lançadas!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Pb Marcelo Barbosa disse:

    Graças a Deus! Deus seja louvado por este livramento concedido ao seu servo, aliás que é um exemplo a ser seguido por todos que se dizem cristãos, pois como diz em Hebreus:”…homens dos quais o mundo nao era digno”, porque não amaram mais a sua vida em favor d’Aquele que lhe concedeu a vida eterna. Que possamos refletir nesta bela, sofrida e gloriosa trajetoria do nosso irmao em Cristo!