Notícias Daladier Lima

STJ decide reunir ações contra a CGADB!

O STJ decidiu hoje, 06/04, às 13:46h, reunir todas as liminares no imbróglio contra as eleições para a CGADB. Com esta decisão, com publicação prevista para amanhã (07/04), os efeitos no mérito, sem qualquer suspensão das sentenças, as liminares serão reunidas na Comarca de Madureira, RJ. Com isso, os efeitos das decisões anteriores permanecem vigentes, inclusive a liminar que foi cumprida hoje cedo, como noticiamos.

Como o prazo se esgota, restando apenas um dia útil, é provável que o candidato Pr. José Wellington permaneça fora da urna no domingo, bem como os 10.479 eleitores que tiveram suas inscrições canceladas, estando inaptos, não poderão votar. Este passo já era esperado pelos proponentes das ações, seria surpreendente que não acontecesse… Teremos fortes emoções até domingo.

Especula-se que amanhã todo esse vergonhoso processo será publicado por um grande jornal. Que o Senhor tenha misericórdia de sua Igreja e de nossa denominação.

As informações jurídicas foram colhidas junto aos advogados envolvidos no processo.

Decisão STJ CGADB

Decisão STJ CGADB

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Claudio H. disse:

    Meu Nobre todas as 10.000 inscrições cassadas, foram validadas, no site das eleições inclusive a sua. E só ver… foi muito rápido… tem algum muito errado nessa CGADB.

    Pastor Claudio H.

  2. Daladier Lima disse:

    Algo muito errado!? Rsrsrs! É nada…

  3. Nobre irmao Daladier,

    Peço encarecidamente que explique para nòs esse post em linguagem de leigo, pois nao entendi nada.

    Abraços. Pr. Tavares.

  4. Daladier Lima disse:

    A decisão do STJ não muda o conteúdo ou teor das decisões anteriores. Fica mantido tudo. Amanhã algo pode mudar? Sim, com certeza.

  5. Pr. Tavares disse:

    ok, obrigado pela explicação. Tenho outra dúvida: amanhã dia 07, o STJ vai publicar os efeitos do mérito como o senmhor disse? Isso quer dizer que o amanhã´ sairá o resultado final, é isso? )julgamento do mérito) Por favor, explique mais essa questão , se não for pedir demais.

    Pr. Tavares

  6. Flavio Luiz disse:

    Cachoeira do Arani – o juiz da comarca dessa cidade do Pará, deu uma liminar autoriozando a candidatura de Welligtron Jr e desbloqueando os mais de 10 mil pstores, por isso q os nomes voltaram ao site das eleições. Li isso no blog do Pr. Carlos Roberto.
    Mas… será verdade que essa liminar caça as outras liminares? ou eles tinham q conseguirem isso nas comarcas originais?
    Engraçado que eles condenam tanto os pastores da oposição recorrerem a estados distantes do nosso Brasil, mas eles foram recorrer a uma cidade distante do estado do Pará. Quer dizer que eles podem tudo mas a oposição, não?

  7. Daladier Lima disse:

    Não sou jurista, mas hoje o STJ deve publicar a decisão. Mas se juntar a última decisão do juízo prevento até então, acabou. Ela determina a intervenção no pleito.

  8. Roberto Rocha disse:

    Samuel Camara, não representa as Nossas ADS e ele quer ganhar no tapetão, pq sabe se tiver eleições ele não ganha de jeito nenhum ! E Deus nos livre deste herege ( a mulher dele é pastora!), no comando da nossa CGADB! Eu não sei pq ele ainda permanece em nosso meio, já deveria ter saído e levado a turma dele!

  9. Daladier Lima disse:

    Então, que venha a eleição. Por que o temor? Ele não tem votos, conforme suas colocações…

  10. Claudio H. disse:

    O pastor da Igreja mãe não representa a Ads no Brasil? Quem foi que disse? Tem gente que acha que as Ads foram fundadas em Belezinho, tá engano amigo… Foi em Belém do Pará. Meus caros quem não representa as Ads no Brasil são esses que pensam que são donos do poder. Que comandam as Ads com mão de ferro, quem são corruptos, assassinos, ladrões, que passam cheque sem fundo, quem nem uma eleição conseguem fazer sem transparência. Agora não me venha com essa que os problemas das Ads no Brasil é só as ordenação de mulheres pastoras.

    Att: Pastor Claudio H.

  11. Roberto disse:

    Apesar da oligarquia dos JW, ainda é melhor do que SIM.

  12. wilson disse:

    Infelizmente não sei dizer o que está mais sujo a politica secular ou a administração eclesiastica, sou de são paulo e também acho que a CGADB deveria ter uma alternância na presidência pois isto é justo, mas infelizmente quem sofre é o povo que paga a conta pois no final das contas é o dizimo e as ofertas do povo pagando estes gastos com justiça e a igreja sofrendo por causa destes lideres que só pensam em si mesmos e forçam os dirigentes de congregações a sugar o povo com tanta pedição e isto não é só em SP e no PARÁ em todo o BRASIL, por estas e outras coisas vemos a nossa querida AD perdendo membros como água para as igrejas neopentecostais e depois esses lideres têm coragem de falar que o povo está cego indo para as neopentecostais, lembrando que eu também sou ASSEMBLEIANO, somente OREMOS……..